Filha adotiva do jogador Hulk
Hulk, que já é pai de Ian, de 6 anos, e Tiago, de 4, contou que o processo para adoção da pequena Alice, que agora está com 2 anos, durou cerca de 1 ano.
No Brasil, qualquer processo de adoção deve ser concluído em 120 dias, no entanto, antes da finalização, devem ser esgotadas todas as possibilidades da criança ou adolescente ficarem com a família biológica. Em algumas situações, o caso pode ser levado a estâncias superiores da justiça e, por isso, demorar mais.
Em sua conta no Instagram, Hulk apresentou a filha e contou sobre a experiência:
“Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha - um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família - a nossa filha, Alice! A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família - meu bem mais precioso - agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, Papai te ama!”