A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu no dia 12/11/2015 uma arma de fogo e diversas armas brancas que estavam escondidas no carro de um manifestante acampado em frente ao Congresso Nacional. Pelo menos uma pessoa foi presa. De acordo com relato da Polícia Civil, uma denúncia levou os PMs a abordarem o manifestante e a revistarem seu carro. No veículo foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete.
A reportagem falou com um dos líderes do movimento, que se identifica como Dom Werneck, 38 anos, que afirmou que foram eles próprios que chamaram a polícia. “O nosso movimento é família, cristão, pacífico, não apoiamos esse tipo de atitude”, afirmou. Segundo ele, o homem dizia que iria matar Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso Nacional. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.
O cidadão foi enquadrado e responderá o processo por porte ilegal de arma.
Após diversas matérias e reportagens repercutir na internet, vários internautas disseram no ar de ironia ou verdades que um possível herói brasileiro foi preso. Então né... O que você acha?
Veja alguns comentários abaixo:
"Foi uma honra", diz o rapaz que xingou a presidenta Dilma
Leia mais clique aqui